domingo, 23 de agosto de 2009

COMUNICA-MG Uma feira que tem tudo para crescer.

O título ja diz tudo, o Comunica-MG é uma feira que começou pequena, porém bem ambiciosa. Futura Express, Gráfica 101, Sala 2, Sempre Editora (Jornal O Tempo), Rede Record, Hoje em Dia, Paineis Visual, Estação 3, Print Brasil, Central Press entre outras grandes empresas estavam presentes nessa feira que foi direcionada para Agências de propaganda, gráficas, fornecedores, publicitários e estudantes. Não tenho dúvida que quem conferiu a feira de perto, com certeza fez bons contatos e mais que isso, trocou grandes experiências.
Dentre as pessoas que conhecí, o publicitário Guga Barbosa, foi uma das pessoas que levantou várias questões muito relevantes sobre o pensamento dos clientes em geral e específicamente sobre os clientes de Belo Horizonte. O Clima do evento era mais agradável possível, parecia aqueles encontros de antigos colegas de escola, que a muito não se vêem e ficam contando várias histórias de como o passado era bom.
Como eu não faço parte deste grupo que viveu estes bons momentos resta apenas desistir e me inscrever em algum concurso público ou aprender com o mercado e fazer parte dessa nova leva de profissionais que encontram alternativas, criativas para melhorar o mercado e acabar com essa história de que o mercado mineiro é ruim e a publicidade não é valorizada aqui.
Eu já escolhi a minha carreira e sei que vários outros profissionais também querem mudar o rumo da publicidade em Minas. Espero que o Comunica-MG seja o primeiro passo para essa mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário