segunda-feira, 17 de agosto de 2009

1º Comunica-MG

Até que enfim um evento de comunicação com grandeza que BH merece.
O 1º Comunica-MG vai trazer várias palestras sobre diversos temas, desde a mídia digital até o futuro das rádios. Com certeza quem quer estar antenado com as novas tendências e ama publicidade como eu vai estar lá. E o melhor de tudo, é que os estudantes pagam meia-entrada.
Se você quer saber um pouco mais sobre as palestras acesse o link abaixo
Eu vou estar presente na feira todos os dias, mas infelizmente não vou poder participar de todas as palestras. Mais tarde vou postar minhas observações com relação as palestras que presenciar.

Um comentário:

  1. TIAGO , AMEI SEU BLOG ..

    kkkkkkkk..
    beijos Lindsay!
    nao clica nesse blog meu por que ele é antigo, velho, e eu nao sei mexer nisso tá.
    a proposito, como nao tem outra forma de entrar em contato com vc , consegui o tel da sua casa ás 19:46 do dia 30-03, e vc esta trabalhando então faça o favor de me retornar.
    kkk ... beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir